Após flagra, jornalista revela motivo de encontro de Giullia Buscacio e Vitão

Giullia Buscacio
Giullia Buscacio e Vitão foram flagrados aos beijos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Giullia Buscacio viu seu nome se envolver em um boato de um novo romance nesta semana. Após ser flagrada aos beijos com Vitão, a situação foi esclarecida.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena não passou de uma gravação de um clipe em que ambos vivem um casal. O vídeo tem previsão para ser lançado ainda neste ano.

De acordo com a publicação, Giullia e Vitão não se pronunciaram sobre os rumores após os cliques justamente por conta de um contrato de confidencialidade que ambas as partes assinaram.

Vale lembrar que Vitão terminou recentemente o namoro com Luísa Sonza. A atriz, por sua vez, ficou solteira após o fim do romance com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum.

Aliás, Giullia até estaria já colocando a fila para andar. Segundo o jornal Extra, a atriz está interagindo virtualmente com o jogador Richarlison.

Em publicações do Instagram, os dois não escondem o interesse e carinho mútuo, e curtem fotos um do outro e até comentam emojis de corações em certas postagens.

Em recente conversa com a Quem, a famosa falou brevemente sobre o término: “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso”.

“Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, completou.

Buscacio e Calais estavam juntos desde dezembro de 2019, e pelo que parece o fim da relação ocorreu de forma amigável. Nas redes sociais, os dois não deletaram os registros em que aparecem juntos.

Vitão, por sua vez, abriu o jogo sobre a sua relação com Whindersson Nunes, que é ex-marido de Sonza. O cantor sofreu muitas críticas desde que engatou o romance com a famosa.

Na época, inclusive, internautas chegaram a apontar que a artista havia traído o humorista com o cantor. Em entrevista ao podcast PodPah, no YouTube, o artista revelou que conversa “direto” com o famoso e que os dois até estão tentando marcar um encontro.

“A gente troca ideia suavão”, garantiu Vitão, que ainda afirmou admirar o trabalho de Whindersson Nunes. Ele ainda declarou não ter nenhuma rixa ou mágoa entre os dois e que foram as pessoas que criaram esse mal-estar entre eles.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›