Após fofoca de Pyong Lee, Ilha Record fecha patrocínio gordo para a estreia

Pyong Lee participa do Ilha Record com Sabrina Sato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica na qual o ex-BBB Pyong Lee se envolveu nesta semana foi bem conveniente para o reality Ilha Record, pós o colunista Leo Dias revelar que o hipnólogo traiu a esposa durante as gravações.

Casado com Sammy Lee, ele teria ficado com a ex-BBB Antonela no programa, que, depois da repercussão da fofoca, acabou ganhando um novo patrocinador dos grandes para a atração.

De acordo com informações do Notícias da TV, o programa, que estreia no dia 26 de julho, ganhou loja Havan entre os anunciantes. A empresa comprou uma cota de patrocínio do programa, que ainda está com cinco disponíveis.

Agora, a emissora pretende fechar as demais até semana que vem. O contrato, porém, não teve nada a ver com a polêmica, já que eles estavam negociando a cota de patrocínio há algumas semanas.

O programa será apresentação de Sabrina Sato e conta com um formato criado pela própria Record. Ao contrário dos demais reality shows, os eliminados continuam confinados, acompanhando as câmeras da disputa.

Após a fofoca circular na internet, Pyong Lee se pronunciou sobre o assunto, dizendo: “Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar… sem novidades”.

Revoltado, ele acrescentou: “Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação… Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

O youtuber é casado com Sammy desde 2019 e o filho dos dois, Jake, completou 1 ano em fevereiro deste ano.

Comandado por Sabrina Sato, o novo programa contará com 13 participantes já conhecidos pelos telespectadores.

Entre eles estão: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Recentemente, o jornalista do Metrópoles deu alguns spoilers sobre a atração que teve as gravações encerradas no início do mês.

Segundo ele, os famosos foram divididos em dois grupos e os concorrentes não tinham notícias dos rivais depois que foram separados.

Além disso, Pyong Lee perdeu a aliança durante uma das provas. Dinei, por sua vez, precisou de atendimento médico porque acabou passando mal devido à pressão.

Nadja Pessoa, que foi expulsa da 10ª temporada de A Fazenda, brigou com Lucas Selfie, que por sua vez a acusou de homofobia.

Thomaz Costa, sucesso por Carrossel, se desentendeu com Laura Keller e causou tensão. Antonela Avellaneda, que esteve no Big Brother Brasil em 2004, teve um momento mais íntimo com outro confinado.

O formato original da Record ocupará a faixa hoje pertencente ao Power Couple Brasil.

Confira:

Pyong Lee
Pyong Lee fala sobre boato de traição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›