Após fracasso no Governo Bolsonaro, Regina Duarte quer voltar às novelas da Globo

Regina Duarte
Regina Duarte pode voltar à Globo para fazer novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte confessou o desejo de voltar aos estúdios da Globo após o fracasso da sua empreitada no Governo Bolsonaro. A mãe de Gabriela Duarte avaliou a possibilidade do retorno à emissora quatro meses após o fim do contrato.

A famosa saiu do canal da família Marinho no início do ano após um convite formal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser a nova secretária de Cultura do país. Apoiadora pública do “capitão”, a atriz não só aceitou o convite como tratou a nova fase da sua vida como um “casamento”.

Três meses depois, ela foi exonerada do cargo e, sem emprego, levou para casa a promessa de que comandaria a Cinemateca de SP. Até aqui, a promessa política não foi cumprida. Regina deixou a emissora carioca após mais de 50 anos de serviços prestados.

Segundo informações da revista Veja, a veterana não escondeu o desejo de voltar à Globo em conversa com amigos. Para os mais próximos, a famosa falou sobre a possibilidade de voltar na próxima novela de Gloria Perez. A trama tem estreia prevista para 2022.

Recentemente, Regina Duarte desabafou sobre o trabalho no governo. “Minha inexperiência em gestão pública foi crucial para que eu descobrisse, até com certo atraso, que o Projeto de Cultura com que sempre sonhei era inviável, porque eu estava enredada num universo muito mais preocupado com Ideologias do que com Cultura”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›