Claudia Raia capricha na declaração de amor para Jarbas Homem de Mello em data especial

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia capricha na declaração de amor para Jarbas Homem de Mello em data especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jarbas Homem de Mello está com Claudia Raia desde 2012 e se casou com ela em 2016, mas não foi nenhuma dessas datas que rendeu comemoração. O artista multitalentoso fez 51 anos nessa quarta-feira (4) e ganhou uma declaração de amor caprichada da esposa nas redes sociais.

A atriz separou fotos românticas com Jarbas e começou elogiando o amado, além de contar um pouco da intimidade do casal:

Há 10 anos acordo todos os dias e agradeço por ter te reencontrado nessa encarnação, agradeço pelo seu sorriso sincero, pela sua honestidade, pela nossa parceria, pela nossa cumplicidade, pelas nossa crises de riso, pela qualidade do nosso amor, pela paixão, pelo tesão…”.

Depois, Claudia citou até mesmo o coleguismo profissional com o marido e os pontos em comum que tem com ele, além de rasgar elogios para o aniversariante da vez:

Por dividirmos o palco fazendo exatamente a mesma coisa, pelas nossas aulas de ballet juntos, aulas de canto, sua sabedoria, suas poucas (e preciosas) palavras, sua descrição, sempre tão adequado, tão bem humorado! Enfim, viver ao seu lado é um presente do universo meu leonino preferido! Te desejo o melhor da vida sempre e para sempre. Te amo e amo te amar todos os dias. Feliz aniversário”.

Jarbas Homem de Melllo não deixou de responder à amada, com seu romantismo: “Você é o maior presente, te amo ‘momolas’”. O ator e bailarino também recebeu mensagens dos famosos.

Sabrina Sato se rendeu à sintonia do casal: “Viva! Vocês são maravilhosos! Inspiradores”. Carmo Dalla Vecchia escreveu: “Feliz aniversario príncipe! Tu tem muita sorte na vida, Maria. Homem bom, talentoso e ainda gaúcho. Tu tem que levantar as mãos pro céu todo santo dia e agradecer”. Glória Pires foi mais direta: “Parabéns! Um ano de saúde e amor”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›