Após Gabigol em cassino, jogador do São Paulo é flagrado em festa clandestina

São Paulo
Jogador do São Paulo, Arboleda é flagrado em festa clandestina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jogador do São Paulo, Arboleda comemorou a conquista do Paulistão 2021 do seu time ao lado do jogador David Neres, ex-Ajax, em uma festa clandestina na capital paulista. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou os dois atletas, que foram conduzidos até à delegacia.

Em entrevista à Band, Arboleda fez pouco caso do trabalho da imprensa e da pandemia no país. “Estou de boa. Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”, atacou. Saindo da delegacia, o equatoriano entrou em um carro e saiu em alta velocidade.

Em nota, o clube paulista anunciou o afastamento do jogador e uma multa: “O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas”.

Na manhã desta sexta-feira (28) e motivado pela repercussão da sua atitude, Arboleda pediu desculpas e disse que foi perseguido pelo repórter da emissora paulista.

Confira o comunicado na íntegra:

“Gostaria de me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor.

Claro que tenho noção da gravidade da pandemia de Covid-19 no Brasil, assim como em meu país natal, o Equador, e reitero que tomei a decisão errada e impulsiva em comparecer ao local, mesmo que tenha tomado as precauções necessárias e usado máscara o tempo todo.

Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação, e reafirmo que, na saída do local, eu obviamente não quis menosprezar a pandemia no país, apenas queria afastar o repórter que estava me perseguindo.

Novamente, desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato, e espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos.”

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›