O Globoplay pegou o público do Twitter de surpresa e anunciou antes da hora a exibição de Corpo Dourado (1998) a partir de março do ano que vem. O Viva confirmou há pouco a volta da novela como substituta de Coração de Estudante (2002).
VEJA ESSA
Além de Corpo Dourado, o canal pago da Globo cravou a exibição de Senhora do Destino (2004). Ambas as produções nunca foram levadas ao ar pelo Viva. A produção estrelada por Susana Vieira e Renata Sorrah vai substituir Caminho das Índias em março.
Novelas marcam as primeiras novidades do Viva em 2023
Corpo Dourado, por sua vez, seguiu nos planos, mas para a vaga de Coração de Estudante a partir de junho, e não março. Trata-se das duas grandes novidades da programação do Viva no primeiro semestre de 2023.
De Aguinaldo Silva, Senhora do Destino foi exibida originalmente em 2004, no antigo horário de novelas do horário nobre, às 8 da noite. A trama acompanha a saga de Maria do Carmo (Susana Vieira) em busca de sua filha Lindalva (Carolina Dieckmann), roubada pela vilã Nazaré (Renata Sorrah) quando bebê.
Corpo Dourado acompanha Selena (Cristiana Oliveira) uma vaqueira romântica que sonha em encontrar o seu príncipe encantado. Escrita por Antonio Calmon, a novela foi exibida na faixa das 7 da noite, em 1998.
Confira:
“Senhora do Destino” e “Corpo Dourado” vêm aí! 2023 nem começou e já promete ✨
A saga de Maria do Carmo, sucesso de Aguinaldo Silva, chega em março no lugar de “Caminho das Índias”. Já a trama de Selena, de Antônio Calmon, é a substituta de “Coração de Estudante” em junho📺 pic.twitter.com/lJw3CecOhA
— VIVA (@canalviva) December 23, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].