Após Gênesis, Giovana Echeverria deixa a Record e assume papel em Verdades Secretas 2

Giovana Echeverria
Giovana Echeverria é escalada para Verdade Secretas 2 após atuação em Gênesis (Imagem: Divulgação / Record)

Giovana Echeverria teve uma rápida passagem pela Record, em Gênesis, onde interpretou a personagem Kíria, a rainha de Ur dos Caldeus, na quarta fase da novela bíblica. Após deixar a a trama em março, a atriz terá um novo desafio, só que dessa vez na Globo, em Verdades Secretas 2.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a artista precisou, inclusive, mudar de visual para viver a nova personagem na série de Walcyr Carrasco, que será disponibilizada no Globoplay.

Ela, que teve seu último papel na emissora carioca em 2016, na minissérie Justiça, deu alguns detalhes sobre a produção:

“Ela chega à trama agitando. Como trabalha no mundo da moda, tem aquele ritmo mais frenético, aquela ansiedade. Tive conversa com os preparadores de elenco. Foram superatenciosos, me deram toques… Como a gente está num momento pandêmico, os trabalhos foram um pouco limitados. Outra que me ajudou muito foi a Amora (Mautner). Ela me trouxe diversos elementos da Lis. E tenho muitas cenas com a Deborah e também com a Maria de Medeiros. Aliás, fiquei encantada ao chegar ao camarim e ver a Maria. Já tinha visto tantos filmes com dela. Sou tímida, mas fiquei tiete”.

Sobre quem será seu par romântico, a Giovana faz mistérios, mas afirma que está preparada para caso tenha que protagonizar cenas quentes.

“Verdades tem muito dessa troca. Trata de atrações, sexualidade… Eu não posso falar da trama dela, mas haverá revelações lá na frente. Acabei interpretando personagens fortes e intensas ao longo da carreira. Em “#Garotas” (filme de Alex Medeiros) tinha muito isso. Para mim, foi um dos trabalhos mais desafiadores desse tipo. Porque eu era mais nova. Então, creio que minha trajetória me preparou até aqui. Estou aberta para o jogo”, destacou.

Ainda sem data de estreia, a previsão é que a continuação da história vá ao ar ainda no segundo semestre deste ano. O que se sabe é que a Globo decidiu reprisar, a partir de meados de agosto, a versão original na TV aberta, para que os telespectadores relembrem detalhes do enredo da trama.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›