Após Gerson Camarotti, Eliane Cantanhêde dá voadora em Demétrio Magnoli na GloboNews

Paulo Carvalho

02/12/2023

Eliane Cantanhêde

Eliane Cantanhêde dá sermão em Demétrio Magnoli na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Nesta sexta (1º), o clima pesou de novo no Em Pauta com Demétrio Magnoli entre os protagonistas. Desta vez, o comentarista da GloboNews levou um sermão da colega Eliane Cantanhêde, dias depois da crise com Gerson Camarotti.

O assunto da vez era a entrada do Brasil na OPEP (Organização dos Países Exploradores de Petróleo). O debate começou por causa do desejo do Governo Lula por uma transição energética sustentável nos próximos anos.

Depois de Demétrio, que mais uma vez gerou polêmica no telejornal de Marcelo Cosme, Eliane rasgou o verbo. “A gente já se acostumou, o telespectador também, com essa mania do Demétrio desmentir a gente, de questionar a gente”, cutucou.

A contratada do canal de notícias da Globo até fez referência ao clássico de Cazuza, a canção Faz Parte do Meu Show. Ela continuou com o seu desabafo. “Faz parte do meu show, tudo bem, mas eu sou mais diplomática”, sugeriu.

Eliane Cantanhêde dá sermão em Demétrio Magnoli e Marcelo Cosme não esconde reação

Mesmo com a câmera com uma certa distância de Marcelo Cosme, deu para notar o semblante do âncora mudando numa fração de segundos. Enquanto isso, Demétrio levantou a mão em sua transmissão ao vivo pedindo direito de resposta.

O público nas redes sociais percebeu que de uns dias para cá o Em Pauta, principal telejornal do prime time da GloboNews, se tornou um Jogo da Discórdia diário entre os seus principais comentaristas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].