Lexa não se deixou intimidar com o perrengue que enfrentou no Carnaval de 2019, quando sofreu um golpe e foi impedida de liderar seu primeiro bloco de Carnaval em São Paulo.
VEJA ESSA
Para 2020, a cantora fez questão de anunciar que sua decisão foi seguir em frente com seu bloco na capital paulista, que já está mais do que garantido, apesar do trauma anterior.
“Meu bloco vai ser em São Paulo! Eu tô confirmando a data, vai dar tudo certo. Vocês tão rindo, mas eu tenho pânico, tá?”, brincou, referindo-se ao golpe que sofreu em 2019.
“Tô fazendo tudo dentro das mais altas normas, falando com o próprio dono do trio, acompanhando os e-mails da prefeitura, porque eu tô com pânico”, explicou Lexa, determinada.
Para quem não se lembra, no Carnaval anterior, ela não conseguiu se apresentar com seu bloco após a empresa responsável pelo trio-elétrico alugado sumir sem dar explicações justamente no dia do evento.
Sem o trio, a cantora não pôde se apresentar e gravou Stories chorando, decepcionada. Imediatamente, famosas como Anitta e Preta Gil a convidaram para cantar em seus respectivos blocos.
Lexa desabafa na web
Lexa usou as redes sociais para fazer um desabafo. A cantora, que faz faculdade de marketing, contou para os seguidores que, devido ao fato de não ter conseguido fazer algumas provas ao longo do último ano, acabou se dando mal.
“Vou meditar, gente. Porque acabei de sair da faculdade e como não consegui fazer as provas do último semestre, me ferrei. Foi só eu dizer que fazia faculdade que me ferrei e não consegui fazer as provas”, lamentou ela.
A artista, pra quem não sabe, passou boa parte da graduação estudando em segredo. Isso porque ela não sabia se iria dar conta de terminar o curso. Em agosto do ano passado, entretanto, Lexa decidiu abrir o jogo com os fãs.
“Aí está o meu grande segredo, que eu aguardei por anos… ‘Ah mas por que não contou antes?’ Exatamente por saber que era um desafio ‘quase impossível’ na minha vida, e eu não queria frustrar ninguém com sonhos, caso eu não conseguisse”, disse na ocasião.
“Esse ano termino a minha faculdade de Marketing. Meu Deus, que vitória! Tanta gente me perguntava porque eu não ia dormir e continuava estudando. Tudo tem um propósito, esse era um dos meus maiores sonhos pessoais, e eu não queria deixá-lo de lado!”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.