Após gravar Lady Night, Lilia Cabral rasga elogios para Tatá Werneck

Lilia Cabral
Lilia Cabral fez elogios para Tatá Werneck (Imagem: Divulgação / Multishow)

Lilia Cabral é uma das convidadas da nova temporada do Lady Night, do Multishow, que estreou nesta segunda-feira (15). Para celebrar o programa, a atriz usou as redes sociais para compartilhar uma declaração para a apresentadora, Tatá Werneck.

Na postagem, a artista publicou uma foto durante a gravação do talk-show e rasgou elogios para a mãe de Clara Maria.

“Tatá é talento puro, disso eu sabia, e admirava e admiro demais, e generosa. Esse dia da gravação do programa, foi muito especial, porque era a primeira vez na pandemia que eu voltava a pisar nos Estúdios Globo”, escreveu Lilia Cabral.

A atriz seguiu dando detalhes sobre os bastidores: “Fui feliz, e sai mais feliz ainda. Vivi um fim de tarde delicioso, com a melhor das companhias, Tatá jamais esquecerei seu enorme coração abraçando tudo e todos e fazendo desse coração, nossa alegria! Dia 18, quinta! 23:15! Bjssss”.

Nos comentários, Tatá Werneck fez questão de agradecer a homenagem da veterana: “Me emocionei quando você topou, me emocionei te vendo ali TOTALMENTE disponível para brincar, me emocionei com suas histórias e agora com seu post. Sou cada vez mais fã”.

Spoilers da temporada

No Twitter e nos Stories do Instagram, a apresentadora deu alguns detalhes sobre a nova leva de entrevistados e respondeu outras curiosidades de seguidores.

A famosa explicou que teremos 15 programas. Paola Carosella foi elogiada pela esposa de Rafael Vitti, pelo senso humor, e foi chamada de inteligente, apaixonante, engraçada e gata.

Tatá esclareceu que não tem plateia, mas que ao mesmo tempo está animada com a edição atual: “Acho que a melhor temporada vai ser quando retomar, quando tiver plateia. Eu tava com muito medo de gravar, mas vocês nem perceberão. A gente se divertiu muito. Eu amei muito. Tomara que vocês gostem”.

Também quiseram saber se o cenário mudaria, mas a mãe de Clara Maria descartou a ideia por enquanto: “Eu gosto do mesmo cenário. Todo ano eles falam: ‘Tatá, vamos mudar alguma coisa do cenário’. E eu: ‘Não, eu gosto assim’”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›