Após Halloween, Carolina Ferraz ataca “líderes da esquerda” na Record e é detonada

Carolina Ferraz é detonada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Ferraz continua causando polêmica por conta da apresentação do Domingo Espetacular, na Record, e os vídeos das chamadas que a atriz tem feito estão repercutindo nas redes sociais.

Somente nesta semana, viralizou nas redes sociais o trecho no qual Carolina anuncia uma reportagem contra o Halloween, e no mesmo dia, ela ainda conduziu uma matéria contra “os líderes da esquerda”.

Ela noticiou supostos repasses milionários de dinheiro a líderes políticos afinados com “líderes de esquerda”, mostrando, inclusive, imagens do ex-presidente Lula e outros governantes da América Latina.

Tanto a apresentadora quanto a emissora e a reportagem foram detonados, pelo fato de não ter apresentado nenhuma prova concreta sobre as tais denúncias e pelo fato do canal pertencer ao bispo Edir Macedo.

“Carolina Ferraz mulher eu sei que não está fácil pra ninguém mas pqp!!! Edir Macedo um dos maiores estelionatários da fé fazendo matéria sobre a fortuna da esquerda é pra cair a bunda”, detonou um internauta.

“A TV do Edir Macedo, bilionário ‘pastor’ que enriqueceu à base de mentiras, golpes, roubo de dízimo e pregação de asneiras religiosas para enganar trouxas, vai mostrar as fortunas da esquerda. Então tá”, acusou outro.

“Quando que farão uma reportagem abordando a fortuna dos líderes de igrejas? Seria interessante saber como Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro se enriqueceram tão rápido num curto período de tempo”, apontou mais um.

Já na reportagem contra o Halloween, Carolina Ferraz disparou: “O Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado hoje (31) em muitos países, têm uma tradição: crianças fantasiadas com personagens de terror pedem doces na vizinhança”.

Em seguida, ela lançou a seguinte mensagem alarmante:

“Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem às questões bastante obscuras, o que preocupa pais e educadores”.

No GC, os caracteres da matéria, a Record deu a seguinte informação: “Os perigos ocultos do Halloween”. O programa chamou um historiador e explicou que “apesar da aparência inofensiva”, a origem do Halloween “está ligada a uma tradição bastante antiga”.

Na reportagem, o canal ressaltou o medo de uma parcela dos pais unicamente pelas fantasias criativas das crianças nas festas dentro das escolas.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›