Atualmente no comando do Domingo Espetacular, da Record, Carolina Ferraz abriu o coração sobre o seu imbróglio judicial envolvendo a Globo, numa ação com milhões de reais em jogo.
VEJA ESSA
A apresentadora revelou que não teve nenhuma novidade sobre o processo trabalhista movido contra a emissora da família Marinho desde 2017. “Acho que vai levar 939 milhões de anos”, ironizou ao UOL.
Ferraz criticou a lentidão de ações trabalhistas. “Demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Não posso comentar sobre o processo”, desabafou.
A atriz comemorou o seu momento na televisão e se mostrou bastante satisfeita com o trabalho desenvolvido na Record. “Faz três anos que estou no canal, agora em julho. Sou muito bem tratada pelas pessoas dentro da emissora”, disse.
Carolina Ferraz admitiu que a direção da Record a acolheu de uma maneira muito bacana e reafirmou o seu bom momento no canal do bispo Edir Macedo.
Fala de Carolina Ferraz vem à tona em meio aos rumores sobre contrato com a Record
Com contrato de exclusividade com a emissora paulista há vários anos, Carolina foi alvo de uma especulação envolvendo o seu futuro na TV, em especial no conglomerado de mídia patrocinado pela Igreja Universal.
Recentemente, surgiram informações do desejo da Record em ter Fernanda Gentil como nova âncora do Domingo Espetacular. No último mês, Carolina roubou a cena por conta de uma gafe ao vivo no estúdio do jornalístico.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].