Lucas Viana deu o que falar com as imagens (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas Viana mal deixou o confinamento de A Fazenda e já está aprontando aqui fora. Após viver um affair com Hariany lá dentro, ele surgiu em clima de romance com ninguém menos que Fernanda Lacerda, a Mendigata.
VEJA ESSA
Trata-se de um clipe protagonizado pelos dois, da música Na Minha, do cantor sertanejo Wagner Luther, lançado na última sexta-feira (13), um dia depois da grande final do reality show, que tornou Lucas um milionário.
As imagens, é claro, foram gravadas antes, mas o músico preferiu esperar o encerramento do programa para gerar buzz. E conseguiu. Em cena, Lucas e Fernanda Lacerda surgem como um casal, discutindo em um bar.
O clipe foi divulgado pelo próprio Lucas em seu perfil no Instagram, no qual os fãs quiseram saber se teria rolado algo entre ele e a Mendigata. Fernanda, vale lembrar, participou da temporada passada de A Fazenda.
Na época, ela se relacionou com Caique Aguiar, que ficou em terceiro lugar na disputa.
Confira:
Diego insinua que Lucas Viana não merecia vencer A Fazenda
Diego Grossi e Hariany Almeida enfrentaram Lucas Viana na grande final de A Fazenda 2019 e acabaram perdendo a disputa, mostrando-se bastante magoados com a escolha do público.
Em uma live mediada por Lucas Salles e Nadja Pessoa, eles falaram sobre a situação e Diego acabou insinuando que o colega não merecia ter levado o grande prêmio por alguns motivos.
“Favorito e merecido são diferentes. Às vezes, as pessoas acham que um merece, mas o favorito é outro. Em um reality, nem sempre o cara que é o favorito é o cara que merece”, disparou.
“Às vezes, as mais votadas foram pessoas que não fizeram muito no programa, mas elas tem muito fãs. Então, às vezes, o favorito não é aquele que merece e aquele que merece não é o favorito”, completou.
Mesmo ficando em terceiro lugar na disputa, Diego ganhou, ao longo do programa, um carro 0 km, no valor de R$ 80 mil, e mais 36 mil e 800 reais em dinheiro, totalizando R$ 116 mil.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.