Após Ilha de Ferro, Moacyr Franco retorna à Globo em nova série

Moacyr Franco
Moacyr Franco vai participar da nova temporada de Segunda Chamada (Imagem: Divulgação)

Após gravar cenas de Ilha de Ferro, série do Globoplay, Moacyr Franco está de volta à Globo, em uma participação na série Segunda Chamada, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Na trama de Carla Faour e Julia Spadaccini, o ator vai interpretar Gilsinho, um homem portador de Alzheimer e também avô de Levi, personagem de Henrique Santana. 

Outro nome que também está confirmado no elenco é Ângelo Antônio; ele vai fazer a parte de um grupo de alunos em situação de rua. 

Ambas as participações fazem parte da segunda temporada da produção que, inicialmente, estava programada para ir ao ar apenas no segundo semestre de 2020. Mas, devido ao sucesso que a primeira leva conquistou, os próximos episódios foram adiantados para abril do ano que vem. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox