Camilla de Lucas abre o jogo sobre quanto já ganhou após o BBB 2021

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas contou o que pretende fazer com o dinheiro que tem conquistado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Camilla de Lucas decidiu abrir o jogo com seus seguidores do Twitter. A influencer revelou que já conseguiu retorno financeiro para ajudar sua família. Sem hesitar, ela contou que se sente muito feliz em poder retribuir o que os pais fizeram por ela, mas lembrou que isso só vale para quem dentro no núcleo familiar sempre lhe deu amor:

“Felizmente fora do BBB já ganhei meu prêmio e posso ajudar minha família! É muito bom poder fazer pelos pais aquilo que já fizeram por nós. Valorizem! Mas só aqueles que MERECEM! A lei de retornar para a família só vale pra quem sempre te deu amor. Nunca esqueça de onde veio”.

Vice-campeã do BBB 2021, ela disse recentemente que já tinha recebido o prêmio de R$ 150 mil do programa. Camilla ainda revelou o que fará com parte do dinheiro: um pix para todos os administradores dos grupos que ajudaram nos mutirões.

Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ADMs dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim”, afirmou a carioca.

Ainda na rede social, Camilla de Lucas também declarou: “Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram!”.

Nos comentários, os fãs da influencer admiraram a atitude. “É cami, nao foi fácil te salvar não, fomos contra tudo e contra todos”, escreveu um internauta. “Booa, eles merecem mesmo, se você dependesse da edição tava lascada, o boicote foi grande”, comentou outro. “Tu é braba cami!!!!! sempre torci e orei por tu daqui, te acompanhava antes do bbb”, disse mais um”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›