A Globo foi afetada pelo incêndio na cidade cenográfica de Todas as Flores na última sexta-feira (18). A péssima notícia provocou enorme apreensão na alta cúpula por conta do conteúdo gravado, com medo que o trabalho estivesse atrasado ou que a falta da cidade provocaria uma interrupção dos trabalhos.
VEJA ESSA
A produção do Globoplay acalmou os diretores. A equipe liderada pelo diretor Carlos Araújo informou que apenas 35 cenas na loja Rhodes ainda não foram gravadas, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Todas as Flores tem poucas cenas até o seu fim
A maioria do conteúdo foi pensado para ser gravado dentro do estúdio e não na cidade cenográfica, que pegou fogo na hora do almoço da última sexta-feira (18), quando equipe técnica e elenco estavam fora do local.
Por meio de nota, a emissora da família Marinho informou que absolutamente ninguém ficou ferido e que uma investigação foi iniciada sobre o incêndio. No cronograma inicial, a Globo liberou espaço em seus estúdios para Todas as Flores até meados de dezembro, entre a segunda e terceira semana do mês.
Antes do incêndio, atores foram diagnosticados com Covid-19 e o roteiro foi alterado. Com o incidente de ontem, mais uma alteração se mostrou necessário, mesmo que numa proporção menor.
Confira:
Cenário de #TodasAsFlores é atingido por incêndio nos Estúdios Globo; não há vítimas ➡️ https://t.co/2si40kPEkx pic.twitter.com/bPL6Ldp8oe
— gshow (@gshow) November 18, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].