Gabi Brandt desabafa após Josué ser tirado de Sarah Poncio pela mãe biológica

Gabi Brandt
Gabi Brandt desabafa após Josué ser tirado de Sarah Poncio pela mãe biológica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Poncio perdeu a guarda do filho Josué, após a avó biológica da criança acusar a famosa de não lhe dar informações sobre o neto.

Agora, o menino foi obrigado pela Justiça a voltar a morar com a família biológica, no Ceará, já que a mãe entrou com uma ação pedindo a sua guarda.

Na ocasião, a mulher disparou:

“Bom dia. Já que você não passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo chega em Fortaleza, pois eu peço que você traga ele até Redenção… Assim como Cintya veio buscá-lo na minha casa quando o levou. E divulgaram que ele chega hoje. Tem várias mensagens no meu celular me ameaçando. Então, fica melhor que ele venha diretamente para minha casa. Não vou arriscar. Existe muita gente ruim nesse mundo”.

Gabi, então, rebateu: “Que mentira! A Sarah estava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado! Avisou o horário que ele chegaria e ainda pediu para ela aguardar no aeroporto e ela confirmou! Isso é mentira”.

Sarah Poncio desabafa

está passando por um momento muito difícil em sua vida. Acontece que a influenciadora digital perdeu a guarda de Josué – criança a qual ela havia entrado com um processo de adoção.

A mãe biológica do menino, por meio da justiça, pediu para voltar a criar o filho, desejo que foi atendido pelo juiz.

Devastada com a notícia, a famosa compartilhou em suas redes sociais um comovente texto falando sobre o assunto.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma”, iniciou.

“Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe”, continuou ela, que prosseguiu:

“Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo. Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho!”.

Sarah Poncio disse que continuará sendo mãe de Josué

Cunhada de Gabi Brandt, a própria Sarah Poncio disse que continuará se considerando mãe de Josué, independente da distância e laços sanguíneos:

“Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare”.

“Quando ele precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, completou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›