Após indecisão, Globo escolhe atriz que viverá Agatha na fase atual de Terra e Paixão

Terra e Paixão
Eliane Giardini está confirmada em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo promete mais uma novidade para Terra e Paixão, atual novela das 21h. Em breve, Agatha, que tem aparecido em flashbacks, interpretada por Bianca Bin, vai surgir finalmente nos dias de hoje.

Após indecisão sobre a escolha da atriz para encarar a personagem, a emissora bateu o martelo e fez o convite para Eliane Giardini, segundo informações do site Notícias da TV. A veterana, inclusive, já teria aceitado o trabalho.

A artista, que está longe das novelas desde Órfãos da Terra (2019), foi uma escolha de Walcyr Carrasco, que aprovou o trabalho dela como a preconceituosa Nádia de O Outro Lado do Paraíso (2017).

Na antiga novela das 21h, a atriz foi a mãe de Bruno (Caio Paduan), que era contra o romance do filho com Raquel (Erika Januza) apenas porque a jovem era negra.

A volta de Agatha para a história já está confirmada pela equipe, mas as cenas que envolvem ela ainda não foram entregues ao elenco. Ainda não há previsão do início dos trabalho de Eliane Giardini em Terra e Paixão.

A personagem de Eliane Giardini em Terra e Paixão

Na trama de Walcyr Carrasco, cabe destacar, Agatha era dada como morta e, por isso, até agora ela só aparecia em cenas de flashback.

No entanto, Caio (Cauã Reymond) vai exigir uma exumação do corpo da mãe e, então, os personagens vão descobrir que o caixão dela estava vazio.

A publicação ressaltou que, aparentemente, Antônio (Tony Ramos) também ficou em choque com o que acabara de descobrir, dando um indício de que não tem relação com o sumiço da mãe do seu filho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]