A Record bateu o martelo e definiu quando estreará a nova temporada da série Reis. A sexta fase do folhetim bíblico chegará à TV aberta no dia 17 de abril.
VEJA ESSA
Enquanto ainda não estreia a próxima temporada, o elenco já iniciou as gravações para a sétima parte da história. Mefibosete, interpretado por Miguel Coelho, será um dos destaques do enredo da futura temporada.
Inclusive, para o novo trabalho, o ator já surgiu bem diferente de Jônatas, que foi o seu antigo papel na superprodução.
Os trabalhos seguem à todo o vapor no complexo de estúdios Casablanca, no Rio de Janeiro. Eles foram retomados em janeiro, após uma pausa de fim de ano.
Cabe ressaltar que, além de Reis, a Record também está gravando a série Mamonas Assassinas, que é uma parceria do canal com a Sony Channel e a Total Filmes. O projeto foi criado por Carlos Lombardi, com a direção de Edson Spinello.
No elenco, Ruy Brissac será o vocalista Dinho, personagem que já viveu no teatro em Mamonas, o Musical. Adriano Tunes viverá o baixista Samuel Reoli; Robson Lima será o tecladista Júlio Rasec; e Rhener Freitas interpretará o baixista Sérgio Reoli.
Gravações iniciadas
Falando em trabalho à todo vapor, Glória Pires já está no Mato Grosso Do Sul. A atriz começará as suas gravações nas externas de Terra e Paixão, substituta de Travessia na faixa das 21h da Globo. A estreia está prevista para maio.
Pedido negado
O Globoplay pediu ao MJ a revisão da classificação indicativa de Que Rei Sou Eu? e não conseguiu reverter a situação.
O órgão decidiu pela manutenção da classificação de “não recomendado para menores de 14 anos”, por tendências de cenas de prostituição, exploração sexual; nudez; relação sexual; estigma ou preconceito; a morte intencional, estupro ou coação sexual, tortura e a pena de morte.
Estreia confirmada
O Paramount+ anunciou a estreia do longa-metragem original Escola de Quebrada. O enredo, que é a segunda produção cinematográfica do streaming feita no Brasil, chega no dia 03 de março.
Escola de Quebrada é uma comédia juvenil que retrata a poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo, onde a presença do funk brasileiro tem uma grande influência no estilo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]