Zezé Di Camargo é massacrado após falar que influenciador gay é “normal”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo causou polêmica com comentário (Imagem: Reprodução / YouTube)

Zezé Di Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, no final da tarde desta quinta-feira (23), após viralizar trecho de uma entrevista polêmica.

O famoso causou revolta em muitos internautas após declarar que Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, parece uma pessoa “normal” apesar de ser homossexual.

No PodCats, no YouTube, o sertanejo disparou: “Você além de ser um cara bonito, você não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é”.

“Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala”, seguiu o pai de Wanessa Camargo.

O artista ainda comentou que Lucas Guimarães, que está cotado para ter programa no SBT, “não parece” que é gay: “Eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der”.

Mesmo sem graça, o marido de Carlinhos Maia ainda sinalizou que estava entendendo o que o seu convidado comentava.

Zezé Di Camargo é detonado em rede social

Na rede social X (antigo Twitter), o cantor foi detonado pela sua postura e chamado de preconceituoso por muitas pessoas.

“Triste porque atinge outras pessoas e reforça um discurso podre“, disparou um perfil, chateado com a situação.

Outro salientou: “Fico triste porque eles são amigos de diversas pessoas afeminadas, trans, de todo tipo, e ficam simplesmente calados ouvindo um cara falar isso”.

Confira o vídeo em questão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]