Leo Dias
Troca de farpas envolve “Fofocalizando”, Leo Dias e Caco Rodrigues (Imagens: Reprodução / Montagem)

Leo Dias se pronunciou diretamente sobre o ex-diretor do “Fofocalizando”, Caco Rodrigues, pela primeira vez e surpreendeu com a mensagem.

No Twitter, ele desejou melhoras ao colega. A mensagem foi dita após um seguidor contestar as suas constantes indiretas.

“Espero o melhor pro programa, que o Caco Rodrigues se recupere bem e retorne e que tenha a união e principalmente o respeito”, disse o fã.

“Principalmente sua Leo Dias e que o programa faça muito sucesso…”, completou. Em resposta, Leo Dias limitou-se a falar: “Desejo melhoras ao Caco”. Ele ainda comentou sobre a suposta comemoração.

O seguidor disse que era feio comemorar algo com base no acidente como o de Caco Rodrigues e Leo explicou.

“Eu não comemorei o afastamento de ninguém (nem o desligamento)”, disse. “Falei apenas ‘O Fofocalizando voltou’. E, de fato, voltou”, afirmou.

Supostas indiretas de Leo Dias para Caro Rodrigues

Leo Dias se mostrou feliz com a saída do diretor titular do “Fofocalizando”. Caco Rodrigues precisou se afastar das suas funções para se submeter a uma cirurgia, após um acidente de bicicleta, e o apresentador não esconde de ninguém o seu contentamento.

Durante esse período de recuperação, Caco está sendo substituído por Márcio Esquilo, e Leo Dias tem alfinetado o diretor a cada programa.

Na edição de hoje (28), ele encerrou, novamente, dizendo que o vespertino voltou a ser como era, sob nova direção. “O ‘Fofocalizando’ voltou e isso é o verdadeiro ‘Fofocalizando’. Você aí de casa sentado aqui no sofá com a gente”, disse.

Logo de cara, nas redes sociais, os fãs viram isso como uma indireta para Caro Rodrigues, que segue se recuperando e acompanhando tudo de casa. No Twitter, as declarações de Leo Dias dividiram opiniões.

Alguns telespectadores concordaram com ele, mas outros deixaram claro que essa atitude não era correta. “Muito deselegante o Leo Dias falar com euforia que o Esquilo voltou ao Fofocalizando quando o outro diretor teve que sair por um acidente”, disparou um.

“O programa voltou a ser como era antes bem animado, na esportiva audiência nas alturas. Tiraram alguns quadros que estavam chatos. Esse é o programa de verdade. Parabéns pela equipe e por Esquilo ter voltado”, discordou outro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!