Após indireta, Luiz Bacci humilha Datena, o chama de “rejeitado” e fala em “castigo”

Datena
Datena foi novamente alvo de Luiz Bacci (Imagem: Reprodução – Band – Record / Montagem – RD1)

Luiz Bacci causou mais uma vez. Depois de dar uma indireta ao vivo na Record, o apresentador decidiu disparar contra José Luiz Datena de forma chocante.

O jornalista publicou um texto em que falou sobre a audiência do seu concorrente do horário, que comanda o Brasil Urgente, da Band.

Na publicação, ele afirmou que o veterano deveria “se preocupar com o desgaste de sua imagem” e declarou que o filho do rival, Joel Datena, conquista mais audiência que o titular do vespertino.

No texto, Luiz Bacci ainda aponta que a “crise de audiência” do Brasil Urgente vem desde o “vazamento do polêmico vídeo com Guilherme Boulos (PSOL)”.

“O vazamento teria provocado sérios problemas internos na Band com o Governo Lula, a ponto da emissora cortar o helicóptero de seu programa, como ‘castigo’, segundo uma fonte da diretoria do grupo”, disse o jornalista.

No entanto, diferente do que foi revelado pelo contratado da Record, a emissora paulista enfrentou problemas financeiros por causa do alto custo do Faustão na Band e o seu encerramento às pressas.

“O desligamento de Datena da rádio Bandeirantes também fez parte do ‘castigo’. Datena saiu do ar alegando cansaço, mas, na realidade, ele teria sido tirado do ‘Manhã Bandeirantes devido à pífia audiência do horário no streaming”, falou.

Por fim, a publicação também comentou: “Se fosse por cansaço, ele teria deixado de apresentar o Brasil Urgente aos sábados e acumular transmissões esportivas, ponderou a fonte ligada à cúpula da emissora”.

Luiz Bacci fala sobre atitude de Datena na política

Ainda na postagem em seu Instagram, Bacci escreveu que, internamente, as desistências do apresentador de se candidatar a cargos públicos e o vídeo com Boulos “prejudicaram a sua credibilidade”.

Ele apontou que isso reflete, atualmente, nos números de audiência e que poderá “se repetir nas urnas”, caso venha a se candidatar no ano que vem.

Confira a postagem:

Luiz Bacci
Luiz Bacci surpreendeu com comentários contra Datena (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]