Maurício Manieri sofre infarto e é internado às pressas em hospital

Maurício Manieri
Maurício Manieri está internado após cirurgia às pressas (Imagem: Divulgação)

Maurício Manieri, de 50 anos, precisou ser internado em hospital às pressas após sofrer um infarto na última sexta-feira (11). O famoso ainda precisou passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14).

O cantor segue internado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo, segundo informação confirmada pela revista Quem com amigos do artista.

A assessoria do cantor também divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde. Em nota, ela afirmou que Maurício Manieri está bem após ser submetido a um cateterismo.

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”, disse a nota.

“Após sentir fortes dores no peito e falta de ar na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, completou o comunicado.

A revista Quem informou que Manieri chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia desta manhã.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.