Anitta
Anitta teria se tornado vegana por conta de Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se tornou vegana – ou “Vegannitta”. Foi o que tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (10), após os usuários descobrirem que a funkeira se tornou vegana por influência da apresentadora Luisa Mell.

Adepta ao estilo de vida cuja alimentação não inclui qualquer tipo de produto de origem animal, Anitta confirmou a informação por meio de um comentário.

Tudo aconteceu quando um perfil compartilhou um vídeo da cantora com a seguinte legenda: “Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana”. Não demorou muito para que a própria Anitta confirmasse a informação, também com um comentário.

Já é verdade faz dez dias. Vamos tentando”, disse a cantora causando uma série de opiniões de seus seguidores.

Passei a admirar ainda mais ela“, comentou uma seguidora. “Nossa muito feliz! Que bom, porque ela dá esse exemplo para muitos seguidores“, observou outro. “Se ela se tornou vegana há 10 dias que seja, mas foram 10 dias de veganismo de verdade, sem deslizes ou indulgências, então a afirmação é verdadeira e não mentira“, decretou mais um.

Anitta frustra a Record ao ser convidada para reality show

A Record ainda não definiu quem será o nome feminino no júri de “The Four”, novo reality show musical que estreará no canal neste ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, caiu por terra toda e qualquer possibilidade de Anitta, principal cogitada, ocupar o posto ao lado de João Marcelo Bôscoli e Leo Chaves, que já fecharam com a emissora.

O estafe da artista, que ocupa uma das cadeiras do “The Voice”, no México, reiterou que a cantora não está no projeto, programado para ter gravações iniciadas em São Paulo ainda neste mês.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!