Após início conturbado, Eduardo Costa se declara à namorada

Eduardo Costa
Eduardo Costa tratou de fazer publicação especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa usou as redes sociais para se declarar à namorada. No perfil do Instagram, o cantor compartilhou algumas fotos ao lado de Mariana Polastreli e o filho dela, Théo, e abriu o coração:

“Meus presentes de DEUS. @mariaeduarda minha filha e @marianapolastreli com meu Théo. DEUS é maravilhoso o tempo todo. O que você é, é um presente de DEUS para você. O que você faz consigo é um presente seu para DEUS. Só peço a DEUS Saúde e paz. É muito obrigado as todos que gostam de mim e das minhas músicas. Eu amo vocês demais”.

As palavras do sertanejo, no entanto, não foram bem recebidas pelos internautas. “Pode e deve querer bem ao Théo, mas ele não é teu, sim do pai e da mãe“, disparou um. “Essa loira é a que traiu o marido do ES, presente de Deus? Aiai“, alfinetou outro. “O menino tem pai”, reforçou uma terceira.

Empresário acusa Eduardo Costa de impedir a namorada de ver os filhos

Parece que o ex-marido da loira está revoltado com o que anda acontecendo. Ele acusou o sertanejo de estar impedindo a loira de ver os próprios filhos que teve com ele.

Eduardo Polastreli procurou a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, e afirmou que a ex-esposa não vê os filhos há aproximadamente 2 meses, culpando o ciúme doentio do xará.

“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá. Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos”, confidenciou o entrevistado, detonando o cantor.

Vale lembrar que Mariana mora atualmente em Belo Horizonte, Minas Gerais, e que não tem aparecido em Vila Velha, no Espírito Santo. A última visita da mãe, de acordo com Polastreli, foi no último dia 3 de outubro.

O empresário se relacionou com Mariana por cerca de 15 anos e tiveram 3 filhos. Os herdeiros tem 14, 9 e 1 ano de idade, respectivamente. O caçula, no entanto, está com a mãe e também teria sido impedido de ver o pai.

“Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”, declarou Eduardo Polastreli.

Ele ainda disse que Mariana Polastreli não tem cuidado ativamente da própria cria: “Ela não trabalha lá. Não faz nada. Deixa o menino por conta de babá 24 horas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›