Tuca Andrada alfineta Alexandre Garcia após jornalista zerar audiência da CNN Brasil

Tuca Andrada
Tuca Andrada debocha de Alexandre Garcia (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

Tuca Andrada fez piada com a situação constrangedora de Alexandre Garcia. Na última semana, a notícia de que ele tinha zerado a audiência da CNN Brasil com a sua aparição no quadro Liberdade de Opinião deixou a web chocada.

Contra o governo Bolsonaro, o ator compartilhou a notícia e fez graça com o momento do jornalista pró-governo. Ex-Globo, Garcia foi a principal contratação da CNN em meio à pandemia do novo coronavírus.

Um dos galãs de Amor de Mãe, Tuca não perdeu a oportunidade quando a notícia ficou entre as principais manchetes do dia. “Ah, que chato. Num rolou, né? Mas vocês tocaram o berrante?”, questionou em tom de deboche.

O público reagiu no Instagram alfinetando o veterano e os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Nem os bolsominions aguentam mais ele”, disparou um. “Deviam estar todos assistindo a Globo, como eles fazem e não querem admitir”, provocou outro.

Um terceiro alfinetou e disse que “robôs não assistem, gados não assistem e laranjas não assistem”. “Que decepção, me arrependo de ter assistido o Bom Dia Brasil [Globo] na apresentação dele”, desabafou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ahhhhhh, que chaaaaatttttoooo Num rolou, né? Mas vcs tocaram o berrante??

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›