Após interpretar Jesus, Dudu Azevedo recebe medalha

Dudu Azevedo
Dudu Azevedo recebeu medalha Pedro Ernesto por personagem em “Jesus” (Imagem: Divulgação / Record)

Depois de viver Jesus na novela de mesmo nome da Record, Dudu Azevedo recebeu no último dia 31 uma medalha. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, trata-se da medalha Pedro Ernesto, do vereador Inaldo Silva (PRB). O evento ocorreu às 18h30, na Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, Rio de Janeiro.

O reconhecimento foi uma forma simbólica de homenagear o ator pelo seu trabalho na trama. Quem também ganhou homenagem foi o diretor geral da trama, Edgard Miranda, e a autora Paula Richard; ambos receberam o título de Cidadão Benemérito.

Quando terminou a novela, Azevedo agradeceu pela oportunidade. “A novela ‘Jesus’ fez de mim uma pessoa melhor. E trouxe também uma gratificação muito grande. Saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais. Saber que assistem, se emocionam, são tocadas e transformadas pela mensagem independente de religião ou daquilo que acreditam“, afirmou por vídeo no Instagram.

Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho pra mim. Essa é minha vitória pessoal, claro que algumas outras também, mas luz na vida das pessoas, é a que mais me realizou“, concluiu o artista.

Confira:

https://www.instagram.com/p/ByLdLr6n3VT/

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›