Após interromper show, Beto Barbosa se diz recuperado e revela motivo de mal-estar

Beto Barbosa
Beto Barbosa encontra-se bem, após mal-estar durante show (Imagem: Reprodução / Site Oficial Beto Barbosa)

No último dia 11, Beto Barbosa foi obrigado a interromper um show em João Pessoa, após começar a sentir-se mal, deixando os fãs preocupados. Três dias depois, na terça-feira (14), o cantor tranquilizou a todos ao vir a público para revelar que já está recuperado.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o artista atribuiu a razão do mal-estar à sua má alimentação; desde o incidente, Beto decidiu substituir toda a dieta. O cantor passou a se alimentar apenas com produtos líquidos ou liquefeitos.

A saúde do intérprete de Adocica e Preta já foi motivo de grande preocupação. No ano passado, Barbosa se submeteu a um tratamento contra o câncer na bexiga, chegando mesmo a ser operado diversas vezes.

Ainda assim, para felicidade do Beto Barbosa, os exames mais recentes apontaram que o câncer desapareceu. Por consequência das cirurgias, o músico, que fará 65 anos em 27 de fevereiro, desenvolveu três hérnias na região abdominal e deve fazer uma cirurgia corretiva, em breve.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox