Após intimação, William Bonner e Renata Vasconcellos ganham férias do JN

JN
William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam férias do JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram na noite de ontem (4) férias de três semanas do JN. A novidade veio à tona em tom de brincadeira pelo apresentador e em meio ao clima de apreensão após uma intimação para que a dupla compareça à delegacia.

Os globais foram intimados para prestar depoimentos na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) na tarde da próxima quarta-feira (9), em razão das notícias veiculadas no telejornal sobre o escândalo das rachadinhas, envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A notícia não foi pauta da edição.

“Eu tenho a sensação de que faz anos… Na verdade, faz alguns meses que virei aqui na hora de encerrar o JN e falei assim: ‘Está cansada, Renata?'”, recordou o âncora no final do JN. “Eu me lembro. Acho que a gente merece um pouquinho de descanso”, avaliou a colega de bancada.

“Chegou a hora. A gente está contando os dias, mas chegou a hora. A gente está se despedindo aqui hoje dizendo que depois do Natal, no dia 28 [de dezembro], a gente vai estar de volta depois de um período de três semaninhas de férias, porque a gente está precisando”, desabafou o editor-chefe do jornal.

A direção de jornalismo da Globo, comandada por Ali Kamel, escalou Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro como os substitutos de Bonner e Renata na bancada do Jornal Nacional pelas próximas três semanas.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›