Após ir parar no hospital, Raissa Barbosa recebe ajuda de dois famosos

Raissa Barbosa vai parar em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raissa Barbosa sofreu uma crise na madrugada da última terça-feira (15) e foi hospitalizada. Diante da situação, dois colegas que dividiram o confinamento com ela na última temporada de A Fazenda resolveram ajudá-la.

Nas redes sociais, Jakelyne Oliveira explicou que ela e o cantor Mariano, junto com o empresário Danilo Faro, foram até o local para ajudar no que fosse preciso: “Já tentei falar com ela, não consegui, mas falei com o Dan”.

“Estou indo lá, vai dar tudo certo”, completou Jake. No Instagram, Raissa disparou:

“Eu não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Quero falar para alguém, mas não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Estou pensando em um monte de merda”.

Mais tarde, Jakelyne voltou a falar sobre o assunto e explicou: “Gente, está tudo bem. Eu, Dan e Mari estamos com ela no hospital. Ela pediu para acalmar vocês”. Jojo Todynho também quis ajudar.

Porém, como está no Rio de Janeiro, a famosa desabafou: “Se tranquilizem, a Raissa está bem, graças a Deus. O Danilo e a Jake estão cuidando dela”. Dias atrás, Raissa foi atacada nas redes sociais.

Na ocasião, ela rebateu um comentário afrontoso em seu perfil do Instagram, após um seguidor disparar: “Você é muito irritadinha, né? Realmente, cada dia e hora está de um jeito, muda repentinamente! Difícil, hein!”.

A modelo, então, explicou que a mudança repentina de humor é uma das principais características do transtorno que ela possui e que foi mostrado em A Fazenda 2020: o Borderline.

“Não é que eu sou irritadinha, eu tenho Transtorno de Personalidade Borderline“, escreveu Raíssa Barbosa em seu Story do Instagram.

A vice-Miss Bumbum completou: “E a principal característica desse transtorno é isso mesmo que você descreveu. Uma hora estou bem e feliz, outra hora estou irritada, mudo constantemente de humor em questão de segundos”.

Em seguida, a famosa ainda fez questão de compartilhar com os fãs uma nova funcionalidade do Instagram, que permite bloquear uma pessoa e todas as contas que ela criar na rede social.

Raíssa disse que a função é ótimo porque algumas pessoas são bloqueadas e criam novas contas para ofendê-la: “Eu tenho certeza que é a mesma pessoa, por causa do jeito de falar. E ela vai e manda de novo”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›