Felipe Titto assusta fãs ao surgir com hematoma no rosto e explica o que aconteceu

Felipe Titto
Felipe Titto assusta fãs ao surgir com hematoma no rosto e explica o que aconteceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além dos trabalhos e empreendimentos que administra, Felipe Titto costuma ser ativo nas redes sociais, por vezes postando flashes de sua vida. O famoso assustou seus seguidores ao surgir com um hematoma no rosto, mas logo explicou o que aconteceu.

Numa foto que publicou em seu perfil do Instagram no fim de quarta-feira (16), Titto postou uma selfie e citou um personagem de Sylvester Stallone para falar sobre o machucado na região da sobrancelha e dos olhos:

Já dizia o sábio Rocky Balboa: ‘Ninguém vai bater mais forte que a vida’. Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando… Evite bater o rosto no vidro da janela do carro, não é tão forte quanto as pancadas da vida, mas também dói pra [email protected]#o! Segue o baile”.

Em vídeos mais curtos, o ator também mostrou um corte mais profundo no pescoço, que ele fez fazendo a barba, mas que já está mais cicatrizado. Sobre a outra pancada, ele tirou sarro de si mesmo: “O meu corte do olho está sequinho, mas ainda tá meio roxo por causa da pancada. Mas aqui é X-Men, foi confiar que daqui a pouco estou zerado”.

Wagner Santisteban soltou um “Eita” para mostrar que estava impressionado, enquanto um seguidor zoou Felipe Titto: “Achei que era um novo estilo de delineado”. Outro internauta refletiu sobre a novidade: “Cada cicatriz uma história pra contar”. Um terceiro repetiu a zoeira anterior e tentou manter o otimismo: “Tá parecendo maquiagem… Coitado. Tomara que melhore logo”.

Puts, imagino a dor! Uma parte mega sensível! Se cuide e fique bem”, desejou uma fã do famoso. Teve quem se atrevesse a flertar com o artista: “Precisa de ajuda”.

Confira:

Felipe Titto
Felipe Titto mostra corte no pescoço e hematoma no rosto (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›