Após ironizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Marcelo Adnet usou seu perfil no Twitter para comemorar o 10º lugar com a São Clemente, nesta quarta-feira (26).
VEJA ESSA
Em vídeo publicado nas redes sociais, o humorista apareceu festejando os 267 pontos que a agremiação teve. Com a pontuação, ela ficou à frente de Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e União da Ilha (estas duas últimas rebaixadas).
“Décimo é festa. Nono é feriado. Pra quem dizia que ficaríamos em último”, escreveu Marcelo Adnet, em vídeo cantando o samba-enredo da escola.
Cabe lembrar que a escola da zona Sul do Rio de Janeiro levou à Sapucaí uma crítica à malandragem com o tema O Conto do Vigário. O humorista foi um dos compositores do samba-enredo.
No samba, o famoso contou fatos históricos envolvendo política e corrupção e mostrando como o “jeitinho” entrou no comportamento brasileiro.
Bem-humorado e debochado, Adnet chegou a desfilar interpretando o presidente, com direito a “arminha” com a mão e flexões mal feitas.
Décimo é festa. Nono é feriado. Pra quem dizia que ficaríamos em último… pic.twitter.com/C0k54BZ2sx
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) February 26, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.