Bárbara Evans se irrita com excesso de conselhos dos seguidores e solta o verbo

Bárbara Evans
Bárbara Evans se irrita com excesso de conselhos dos seguidores e solta o verbo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans está enfrentando uma luta para engravidar e recorreu à uma inseminação artificial para isso, que por sinal foi o jeito que fez ela vir ao mundo. Depois de desabafar sobre alguns desafios e frustrações, a loira se irritou com o excesso de conselhos e resolveu dar uma baita bronca nos seguidores.

Nesta quarta-feira (7), nos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans disparou contra os pitacos e opiniões mais intrometidas: “Preguiça das pessoas que acham que sabem alguma coisa, e não sabem nada e ainda vem tentar dar ‘conselhos’. Somos muito bem orientados pela nossa médica e especialista”.

Vale lembrar que Bárbara já passou por um câncer de pele aos 22 anos e por isso tem se precavido mais para evitar que seu bebê passe pela mesma situação. “Nós optamos passar pela biópsia porque o câncer da nossa família é genético, passa de geração para geração (pelo gene). Agora vamos cada um cuidar do seu? Nossa… Estamos ótimos e confiantes”, explicou a campeã de A Fazenda 6.

Há alguns dias, a mulher de Gustavo Theodoro chorou ao cogitar a chance da fertilização não vingar: “Para mim, vai ser muito mais difícil passar por essa biópsia cancerígena, porque vamos ter que descartar vários embriões. Vamos primeiro pensar positivo: temos oito [embriões] até agora. Vamos supor que os oito ‘deram bons’, que não têm gene cancerígeno. Beleza. Agora, imagina se tiver?”.

Bárbara Evans expôs o motivo de toda essa angústia, já que sonha em ser mãe: “Tipo, se seis tiverem [gene do câncer]. É uma coisa muito complexa. Deus me livre, mas se todos tiverem o gene, vou ter que começar o tratamento todo de novo. Desde o início. Acho que isso vai ser muito mais doloroso e difícil do que a hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não”.

Confira:

Bárbara Evans
Bárbara Evans rebate internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›