Após Jão e Luísa Sonza, Globo confirma outros artistas que cantarão com Roberto Carlos

Roberto Carlos
Roberto Carlos estará ao lado de cantores pela primeira vez em especial (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo anunciou todas as participações especiais no tradicional show de final de ano de Roberto Carlos. O espetáculo será exibido no dia 22 de dezembro.

A emissora bateu o martelo e definiu que o “Rei” terá um encontro inédito no palco com nomes como Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e o ator Paulo Vieira.

Além disso, Roberto Carlos voltará a cantar ao lado de Fábio Jr. No palco, o artista ainda estará ao lado de sua tradicional banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages.

O especial, que acontecerá em uma noite cheia de música de muitas emoções, será gravado em palco no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro, para gravar o Especial Roberto Carlos ao lado de convidados pra lá de especiais

Cravado para ser levado ao ar no dia 22 de dezembro, o programa de final de ano tem a produção de Maiana Timoner, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Boninho.

Além de Roberto Carlos, Globo define outros especiais

Conforme informou o RD1, a Globo já tem acertado alguns outros especiais para o seu final de ano. Um dos projetos inéditos é a transmissão de um show exclusivo de Ivete Sangalo.

Ao vivo na emissora carioca, a cantora apresentará um espetáculo inédito que rodará o Brasil no ano que vem.

Além disso, o canal também exibirá um filme inédito de Natal, que terá Taís Araújo e Clara Moneke como protagonistas, a Retrospectiva 2023 e o Show da Virada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]