Roberto Carlos marca gravação de show na Globo; canal prepara mega especial em 2024

Roberto Carlos
Roberto Carlos grava especial da Globo no fim de novembro; programa entra no ar na programação de dezembro (Imagem: Reprodução / Globo)

Roberto Carlos estará à frente de mais um especial na Globo. A gravação ocorrerá no final de novembro para sua exibição praticamente um mês depois. A emissora da família Marinho colocará a atração no ar perto do Natal.

A apresentação acontecerá no próximo dia 29 de novembro, numa casa de shows na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com informações do jornal O Globo. As participações especiais estão em negociação.

Roberto Carlos vai comandar mega especial na Globo

Outro trabalho é preparado e o rei será requisitado pelo Plim Plim em breve. Ainda de acordo com a reportagem, a direção entrará na fase de desenvolvimento de um programa para celebrar os 50 anos de parceria entre cantor e emissora.

A produção será iniciada no primeiro mês do ano que vem. É uma reverência ao especial de Roberto Carlos, iniciado oficialmente em 1974 na programação especial de fim de ano.

Os detalhes da atração não serão revelados até segunda ordem. A Globo pretende fazer segredo absoluto sobre o roteiro do projeto, que terá dedicação total do Entretenimento, comandado desde o primeiro semestre por Amauri Soares.

Para a gravação de novembro, fala-se em Jão e Luísa Sonza entre os convidados. O especial é lembrado sempre por atuações de Roberto com Gilberto Gil, Chico Buarque, Anitta, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e por atores/cantores de novelas da casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].