Após José Roberto Burnier, outro âncora da Globo passa mal antes de jornal e é internado às pressas

Marcelo Pereira no Hora 1, da Globo 
Marcelo Pereira causa preocupação nos bastidores da Globo após passar mal e virar motivo de mistério (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação não anda boa nos bastidores da Globo em São Paulo, já que um outro susto aconteceu com um dos jornalistas da casa. José Roberto Burnier foi levado às pressas após infartar durante o plantão de ano novo, mas Marcelo Pereira também teria passado por um baque.

Segundo informações do TV Pop, o jornalista precisou ir às pressas para um hospital na madrugada do dia 3, pouco antes de entrar no Hora 1. O comunicador teria passado por um mal súbito enquanto preparava os detalhes finais para entrar no ar.

A unidade hospitalar onde o profissional foi levado fica perto da sede da Globo, mas Marcelo não retornou mais para o ar. A emissora não teve tempo nem de convocar alguém para a previsão do tempo, mas o repórter Eliezer assumiu a ausência de última hora.

Enquanto isso, Tiago Scheuer foi convocado para o Bom Dia Brasil, que entra no ar um pouco depois. Na quinta-feira (4), Thaís Luquesi passou a comandar essa função nos dois telejornais.

Estado de saúde de Marcelo Pereira ainda é um mistério nos bastidores da empresa

Aparentemente ninguém sabe muito bem o que de fato aconteceu com o comunicador. Suas redes sociais não tiveram mais nenhuma atualização desde o dia 26 de dezembro e a equipe do Hora 1 se assustou bastante.

Inclusive, o jornalista não teria respondido as mensagens que recebeu no celular. Além disso, a Globo também não teria se pronunciado sobre uma previsão de retorno para Marcelo Pereira.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.