Verdades Secretas – Capítulo de Sexta (29/10): Alex tem crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa

Verdades Secretas
Alex tem crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, em Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Globo)

Globo exibe nesta sexta, 29/10, mais um capítulo da novela Verdades Secretas. Confira o resumo:

Alex se declara para Angel, que garante que não trairá mais Carolina. Anthony promete a Giovanna que deixará Fanny. Larissa se desentende com Visky, que alerta a modelo sobre Roy.

Carolina questiona Fanny sobre o motivo de Alex ter se casado com ela. Samia se compromete a apresentar Fanny para Maurice Argent. Darlene insinua a Oswaldo que Hilda guarda um segredo. Lourdeca e Visky ficam juntos novamente.

Anthony se interessa pela aproximação entre Fanny e Maurice e desiste de abandonar a empresária. Alex tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, e Carolina confronta o marido.

Verdades Secretas

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, exceto às quartas

Horário: 23h25

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›