Ludmilla
Após lesionar a coluna, Ludmilla apresenta melhoras em quadro de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tendo sido internada no último final de semana por conta de intensas dores na coluna, Ludmilla apresentou uma melhora considerável em seu estado de saúde.

Diagnosticada com três hérnias de disco, a cantora, conforme revelou sua assessoria de imprensa, está se recuperando bem da enfermidade.

“Ela já teve alta e está bem. Fará fisioterapia agora. Sobre retomar a agenda, não temos previsão”, disse o comunicado.

Ao jornal Extra, a assessoria anunciou ainda que a funkeira, ao contrário do previsto, não poderá se apresentar mais no festival musical “Festeja”, que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo sábado (18).

“Ludmilla não irá participar do evento, por motivo de saúde. A cantora ainda está em recuperação e a equipe dela resolveu poupá-la”, revelou a equipe da artista.

Ludmilla posta foto com a mãe e a avó no hospital e se declara

Internada, Ludmilla não deixou o Dia das Mães passar em branco. A cantora conseguiu fazer um clique para homenagear a mãe, Silvana, e a avó, Vilma, dentro do hospital. No Instagram, a funkeira compartilhou a foto em que aparece deitada em uma cama, ao lado dos familiares.

Na legenda, Ludmilla escreveu: “Sempre juntas, não importa o que aconteça. Feliz Dia das Mães @silvanassoliveira @vilminhasalles. Amo vocês”. Quem estava na foto, também, era a irmã Luane.

Ainda pelo Instagram, Silvana agradeceu pelo carinho da filha, após o susto dado pela cantora, que foi internada no último final de semana após se sentir mal. “Nuca questione as vontades de Deus… hoje, Dia das Mães, eu passei o dia inteiro dentro de um hospital chorei, sorri e não murmurei porque Deus é maravilhoso. Pra honra e glória do Senhor minha filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa. O melhor presente do Dia das Mães eu estou tendo. Muito obrigada a todas palavras de carinho a todas energias boas!!”, escreveu a mãe de Ludmilla.

Diante do fato, muitos famosos se manifestaram. “Meu amor, isso não vai te derrubar, estrela”, escreveu Carlinhos Maia. Nomes como David Brazil e Mumuzinho também se pronunciaram para desejar melhoras à cantora.

Ludmilla teve dois shows cancelados no sábado (11) no interior de São Paulo. Tudo se deu por conta de complicações na coluna, constatadas a partir de um laudo médico. Por causa disso, a artista não se apresentou no quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, no último domingo (12).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!