Val Marchiori
Val Marchiori bateu boca com apresentador após comentar sobre Ludmilla (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Fogo no parquinho! O clima esquentou no “Tricotando“, da RedeTV!, nesta terça-feira (14). Isso porque Val Marchiori foi ao programa responder o desabafo da mãe da Ludmilla, Silvana. No entanto, ela acabou batendo boca com o apresentador Franklin David.

Após assistir ao vídeo gravado pela mãe da artista, a socialite garantiu que não tem nada contra ela e disparou: “A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa, que fala dos famosos. Eu falei que vindo da Ludmilla pode se esperar qualquer coisa em relação aos shows. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Eu espero que ela melhore, fique boa. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”.

“Eu sou uma pessoa de bom coração. Desculpa falar, eu não tenho inveja dela”, acrescentou a dona do bordão “Hellooo”. O jornalista, então, saiu em defesa da funkeira e acabou aumentando a confusão. “A maneira como você falou acabou parecendo que ela não é uma pessoa invejável. Ela é uma menina sucedida, tem uma carreira. Ficou parecendo que você estava menosprezando ela e insinuando que ela estava acamada para não fazer os shows dela”, afirmou ele.

Val Marchiori não ficou quieta e disparou: “Não coloque palavras na minha boca. Eu respeito sua opinião, mas você tem que respeitar a minha. É um absurdo, em nenhum momento eu fui racista. Não xinguei a moral dela”.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, o apresentador do “Tricotando” comentou no vídeo de Silvana falando que foi uma “ofensa gratuita e triste” e pediu desculpas. “Silvana Oliveira, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início, sempre gravei com ela com muita admiração e respeito e isso nunca vai mudar. Sempre torci pelo sucesso dela e continuo torcendo, agora principalmente pra que ela se recupere e venha ‘quebrar tudo com a gente’ como ela mesma disse”, escreveu ele.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Entenda a treta

Tudo começou quando Val fez uma análise da notícia sobre a internação da cantora, que precisou ser hospitalizada por um problema na coluna, e o cancelamento de shows e da participação no “Show dos Famosos”. “Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”, afirmou a socialite na atração de Lígia Mendes e Franklin David.

A mãe de Ludmilla, então, se revoltou e reagiu contra a declaração. “Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disse ela em vídeo nas redes sociais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!