Após liberar Xuxa para o Conversa com Bial, Record lamenta veto da Globo

Xuxa
Record autorizou participação de Xuxa no Conversa com Bial, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel gravou na última segunda-feira (19) uma entrevista para o Conversa com Bial, que a Globo leva ao ar nesta sexta-feira (22), logo após o Jornal da Globo. Devido a pandemia do novo coronavírus, o bate-papo ocorreu através de videoconferência, ou seja, de forma remota.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, apesar de liberar a apresentadora para aparecer na concorrente, algo muito raro, a emissora do bispo Edir Macedo guarda uma mágoa da sua principal adversária, que nunca atende aos seus pedidos para deixar alguém do seu elenco aparecer na Record

O canal cita alguns casos de contratados que já colocaram o rosto na rede dos Marinho, mas que o caminho inverso nunca é atendido, e que nem adianta pedir. Além da eterna Rainha dos Baixinhos, Sabrina Sato também é um dos nomes da Record que já apareceram na rival – no último Carnaval, inclusive.

Esses vetos, aliás, foram apontados por Fábio Porchat como um motivo para ele deixar a Record, após dois anos com o seu talk-show no ar e um número escasso de personagens para entrevistar, pelo simples fato de muitos colegas globais aceitarem o convite de sentar no seu sofá, mas não conseguirem a autorização da casa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS