Após licença-maternidade, Débora Nascimento volta à TV em “Verão 90 Graus”

Débora Nascimento como Filomena, em “Eta Mundo Bom” (2016) (Imagem: Divulgação / Globo)

A produção, capitaneada pelo diretor artístico Jorge Fernando, de “Verão 90 Graus” – novela das 19h com estreia prevista para janeiro – “reintegrou” Débora Nascimento ao elenco, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. A atriz, vale lembrar, deu à luz em abril; a pequena Bella é fruto de seu relacionamento com José Loreto.

Débora foi convocada para a trama antes da gestação. Como ‘Verão’ estava prevista para julho próximo, a atriz acabou substituída por Vanessa Giácomo. A novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, porém, acabou adiada para o ano que vem, o que permitiu o regresso de Nascimento – já Giácomo foi deslocada para “O Sétimo Guardião”, às 21h.

Além dela, a novela contará com Alexandre Borges, Camila Queiroz, Cláudia Ohana, Cláudia Raia, Dira Paes, Fabiana Karla, Gabriel Godoy, Jéssica Ellen, Luiz Henrique Nogueira e Totia Meirelles. Isabelle Drummond e Rafael Vitti compõem o trio de protagonistas, que poderá contar também Jesuíta Barbosa.

Débora Nascimento estreou na TV em 2007, numa participação em “Paraíso Tropical”. Cinco anos depois, tornou-se “mania nacional” como Tessália, da aclamada “Avenida Brasil”. Em 2014, deu vida a Sueli, vilã de “Alto Astral”. E em 2016, a primeira protagonista: Filomena, de “Eta Mundo Bom”. Débora também atuou em “Duas Caras” (2007) e “Flor do Caribe” (2013), dentre outras.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo terá problemas com o alcoolismo em “O Sétimo Guardião”

Saiba tudo sobre o personagem de Felipe Simas em “O Tempo Não Para”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›