Saiba tudo sobre o personagem de Felipe Simas em “O Tempo Não Para”

Felipe Simas como Jonatas em “Totalmente Demais” (2015) (Imagem: Divulgação / Globo)

Mocinho de “Totalmente Demais” (2015) – responsável por seduzir Eliza (Marina Ruy Barbosa), tomando-a do bonitão Artur (Fábio Assunção) – Felipe Simas se prepara para voltar ao horário das 19h. O ator, que esteve em “Os Dias Eram Assim” ano passado, está escalado para “O Tempo Não Para”, com estreia agendada para 31 de julho. Seu personagem, Elmo, irá se apaixonar por uma das “congeladas” da trama.

É que o folhetim acompanhará a trajetória de uma família e seus criados, congelados há 132 anos, despertando para uma nova realidade neste 2018. Elmo irá se envolver com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), espécie de babá das gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), filhas de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos).

Elmo, porém, já está comprometido com a tenente-coronel Waleska Tibério (Carol Castro). A moça, contudo, não quer admitir o relacionamento, já que se envergonha do namorado, um tanto quanto acomodado, vive de “biscates” – até ser contratado como gerente do restaurante da SamVita, empresa de Samuca (Nicolas Prattes), seu melhor amigo.

Samuca, porém, será dado como desaparecido logo no início de “O Tempo Não Para”. É que o surfista, tão logo avista o bloco de gelo com o clã congelado, decide salvá-los. Acaba sendo levado pela correnteza junto a Marocas (Juliana Paiva), se refugiando na fictícia Ilha Vermelha – para desespero de sua noiva, Betina (Cleo Pires), que, ao lado de Elmo, só encontra a prancha do pretendente, partida ao meio, na orla.

Saiba Mais:

Greve dos caminhoneiros afeta gravações de “O Tempo Não Para”

Saiba tudo sobre o personagem de Nicolas Prattes em “O Tempo Não Para”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›