Após licença-médica, Rosi Campos volta a gravar “O Tempo Não Para”

Rosi Campos ganhou homenagem dos colegas de elenco na volta aos estúdios de “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução / Jornal Extra)

A atriz Rosi Campos já retornou aos estúdios de “O Tempo Não Para”, novela das 19h onde vive Agustina, a matriarca dos Sabino Machado. Rosi desfalcou as gravações após sofrer um acidente doméstico: ela caiu em casa, por conta de um mal estar, tendo de se internar por uns dias para a realização de exames.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, os colegas de elenco e de produção celebraram o regresso da atriz com uma festa surpresa; cartazes carinhosos foram distribuídos pelas salas utilizadas pela equipe. No registro acima, Rosi Campos posa com Juliana Paiva, Nathália Rodrigues e Raphaela Alvitos, intérpretes das filhas de Agustina – Marocas, Kiki e Nico.

Rosi passou quase três semanas afastada do folhetim. Para justificar sua ausência, o autor Mário Teixeira “adoeceu” a personagem, que passou a interagir com os familiares e amigos apenas por telefone; em algumas sequências, a produção – com direção artística de Leonardo Nogueira – recorreu a dublês.

Rosi Campos, 64 anos, se notabilizou em infantis da Cultura; especialmente o “Castelo Rá-Tim-Bum” (1994), interpretando a bruxa Morgana. A estreia na Globo se deu em “Cara & Coroa” (1995). A atriz se destacou em sucessos como “Hilda Furacão” (1998), “Da Cor do Pecado” (2004), “O Profeta” (2006), “Insensato Coração” (2011) e “Eta Mundo Bom” (2016).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com