Além de Sonia Abrão, Ana Hickmann também passou a ser criticada nas redes sociais por causa do caso Eloá, que ocorreu em 2008. Após a exibição do Linha Direta, da Globo, que tratava sobre o tema, nesta quinta-feira (4), a apresentadora foi lembrada e massacrada.
VEJA ESSA
O programa não chegou a citar o nome da comunicadora da Record, mas deixou claro que o caso contou com problemas por causa da cobertura da imprensa, na época.
Internautas, então, lembraram que Ana Hickmann, ao lado de Britto Jr, no comando do Hoje em Dia, chegou a pedir para que Lindemberg Fernandes Alves acenasse pela janela do apartamento em que mantinha Eloá sequestrada.
No matinal da Record, o sequestrador chegou a entrar em contato e prometeu que se entregaria a qualquer momento. Em função da alta audiência, o programa seguiu ao vivo, com imagens da sacada do prédio de Eloá.
Ana Hickmann é criticada em postagem
Por causa do programa da Globo, pessoas foram às redes sociais da apresentadora e teceram críticas contra ela. Em uma postagem em que Ana ensina seus seguidores a fazer um cupcake de morango, internautas lembraram do caso.
Um usuário da plataforma escreveu: “E recebeu teu tchauzinho”. “Imagine alguém pedindo tchau para o seu stalker? Não deve ser fácil esse tipo de deboche quando se é a vítima”, comentou outro, lembrando de um caso envolvendo Hickmann.
Confira os comentários:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]