Após luta contra a Covid-19, Luciano Szafir inicia fisioterapia

Luciano Szafir
Luciano Szafir está fazendo fisioterapia por causa das sequelas deixadas pela Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após lutar contra a Covid-19 e passar 32 dias internado, Luciano Szafir agora se recupera das sequelas deixadas pelo vírus. No Stories do Instagram, o ator mostrou que começou a fazer fisioterapia.

Em uma foto tirada em frente ao espelho, o famoso escreveu: “Força para começar a Fisio… No pai, no gain (sem dor, sem ganho)”.

Para quem não sabe, Luciano, que foi reinfectado pelo coronavírus em junho, foi intubado, precisou passar por uma cirurgia de emergência, e ainda teve uma embolia pulmonar. O quadro resultou na necessidade de retirar uma parte do intestino do artista.

Apesar de já ter operado, em entrevista ao Fantástico, da Globo, o ex de Xuxa Meneghel explicou que ainda precisa passar por uma cirurgia. “Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez”, disse.

Apesar do momento ainda ser delicado, o famoso é grato pela vitória contra o vírus. “Abro o olho hoje, e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida“, contou. “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que iria embora”, confessou.

Sempre tive muito medo e fui muito cuidadoso. Aonde eu peguei e como? Não sei! Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever”, declarou.

Ao lembrar do período no hospital, ele desabafou: “São duas lutas: a contra o vírus e contra a cabeça. Fiquei o tempo todo pensando nos meus filhos, na minha mulher e na família. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixar eles a qualquer instante”.

Após muita luta, Luciano Szafir pôde comemorar o Dia dos Pais ao lado dos seus filhos, Sasha, Mikael e David. No Instagram, ele postou uma foto com os herdeiros, a esposa e João Figueiredo, marido da filha que tem com Xuxa.

“Não podia estar mais feliz; quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher, alias quatro filhos; tem o João também claro, nosso filho que a vida presenteou”, escreveu.

Luciano Szafir
Luciano Szafir fez post nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›