Após luta contra o câncer, Juliano Laham perde 10 kg para entrar em Gênesis

Juliano Laham
Juliano Laham vai entrar na nova fase de Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Juliano Laham vai entrar para o elenco da novela Gênesis. O artista, que vai viver José do Egito na sexta e última fase da trama da Record, revelou que precisou passar por uma mudança física:

“Estava acima do peso após minha cirurgia no ano passado e precisei perder 10 kg. Estou buscando ter uma alimentação regrada e praticando exercícios”.

Para o papel, o artista, que precisou retirar um tumor benigno das glândulas adrenais em 2020, ainda vai contar com outro desafio no folhetim: cantar. “Eu venho me preparando desde janeiro. A novela terá uma parte musical, e cantar está sendo um desafio e tanto!“, confessou.

Em recente entrevista a Flávio Ricco, Laham falou do desafio de encarar seu primeiro protagonista. “Depois de ter superado tudo que aconteceu no ano passado, no início deste ano eu recebi o convite para interpretar José. É um privilégio interpretar um personagem de tamanha responsabilidade“, disse.

Após uma breve passagem no BBB 16 e algumas produções na Globo, ele está feliz com a oportunidade: “Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [Malhação e Orgulho e Paixão]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”.

Já demos o ‘start’ nas gravações e infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, concluiu o artista. Ele fará par romântico com Letícia Almeida, que dará vida à Asenate – papéis que ficaram com Angelo Paes Leme e Maytê Piragibe na minissérie homônima de 2013.

O filho preferido de Jacó (Petrônio Gontijo), e um dos descendentes de Abraão (Zé Carlos Machado), José desperta a inveja dos irmãos e é vendido como escravo para um comerciante egípcio. Como parte do plano de Deus, ele se torna braço direito do faraó graças aos sonhos proféticos que anunciam anos de fartura ou de “vacas magras”.

No ano passado, ao falar sobre a cirurgia, Laham celebrou:

“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus, eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico @drfernandomaluf me trouxe essa feliz notícia na consulta. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›