Hariany Almeida ficou confinada durante seis meses de 2019, três no BBB 19 e outros três em A Fazenda 11, e surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o programa da Record, em entrevista ao canal da revista Caras no YouTube.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela surpreendeu com a revelação de que não havia acompanhamento psicológico no programa da Record, ao contrário do que muitos imaginavam: “Não tinha acompanhamento psicológico na Fazenda”.
Em seguida, ela foi questionada sobre qual foi o confinamento mais difícil e declarou: “O pós do BBB foi bom porque foi o boom do que aconteceu, vieram os fãs e não teve nada de negativo, apesar de ter acontecido algumas coisas ruins”.
“O mais difícil foi o da Fazenda porque antes eu não tinha muito haters (pessoas que a odeiam). Isso foi mais difícil para mim. Não aprendi a lidar, mas passei a me importar menos com o que eles falam”, explicou.
“Eu sei que não sou aquilo e a opinião deles pouco importa. Na Fazenda, minha família ficou muito abalada porque eu entrei com um foco e me perdi. Foi muito difícil saber que minha mãe e meu irmão choravam e sofriam”, disse ainda.
No mesmo vídeo, Hari revelou o motivo de não ter pensado em desistir: “Nunca pensei em desistir porque tinha gente que apostava em mim, queria dar esse orgulho. Às vezes desanimava, mas não pensava em desistir”.
“Não me arrependo de ter ido, mas talvez não estivesse preparada para entrar pouco tempo depois do BBB. Mexe muito com as emoções. Fiquei pouco tempo aqui fora e não deu para aproveitar”, explicou.
“Se eu tivesse aproveitado mais tempo aqui fora seria melhor. Hoje sou grata pela oportunidade. Foi bom porque foi um crescimento”, disse ainda, revelando que os indícios de depressão foram causados pelas críticas.
“Quando saí, fiquei mal durante dias. Via comentários pesados que tocam lá no fundo. Já saí mal e recebi ataques de torcidas de outro participante, porque mexia com a minha família. Torciam para que o avião caísse com minha irmã”, lamentou.
“Eu já estava mal e essas coisas estavam me deixando totalmente desestruturada. Foi algo que não aconteceu no BBB”, finalizou, explicando que ficou triste com a expulsão do BBB por agressão, mas entendeu que havia quebrado a regra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.