Bil Araújo nega “falta de emoção” ao repercutir morte de Marília Mendonça e desabafa

Bil Araújo e Marília Mendonça
Bil Araújo nega “falta de emoção” ao repercutir morte de Marília Mendonça e desabafa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bil Araújo foi segurança de Marília Mendonça por algum tempo e tinha uma relação amistosa com a saudosa cantora, que morreu há pouco mais de 1 mês, de um acidente aéreo. Essa notícia trágica aconteceu enquanto o capixaba estava em A Fazenda 2021 e sua reação foi mal interpretada por alguns.

O vice-campeão do reality show da Record repercutiu as críticas por não ter aparecido em vídeo: “Eu até recebi umas mensagens de pessoas que talvez não saibam que quando a gente sai de um reality, a gente tem que cumprir uma agenda. Fui finalista, tive que cumprir minhas obrigações. As pessoas não entendem. Acham que eu não fiquei triste ou algo parecido”.

Bil relembrou como foi sua reação pública inicial e como se sentiu: “Eu postei o vídeo que ela fez pra mim quando eu estava no meu primeiro reality. Eu fiquei abismado com a notícia, muito chateado… Fiquei até algum tempo sem postar Stories”.

O ex-BBB foi bem claro ao dizer que não curte muito expor suas emoções: “Sou o tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção para as pessoas. Não quero fazer um vídeo, tipo: ‘Ah, estou aqui chorando’. Eu não sou assim. Eu nunca precisei disso. Sou mais na minha, mesmo”.

Relação entre Bil Araújo e Marília Mendonça

O educador físico rasgou elogios para a cantora e a ressaltou a importância dela em sua vida: “A Marília sempre me abraçou muito bem. Ela, Maiara e Maraisa sempre me deram suporte pra tudo. Foi uma oportunidade muito grande na minha vida, na minha trajetória. Eu sempre posso falar bem dela nos realities que eu participar”.

Por fim, Bil revelou quem deu essa notícia para ele: “Quem me contou foi o meu assessor. A galera estava meio abismada no hotel, querendo me falar. Os outros: ‘Não fala agora, não, pra não quebrar a energia dele’”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›