Após Merval Pereira, Bolsonaro ataca Giuliana Morrone e Cristiana Lôbo

Bolsonaro

Jair Bolsonaro faz novo ataque contra jornalistas da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jair Bolsonaro acrescentou nomes para a sua lista de ataques contra alguns jornalistas da Globo. As críticas começaram com o jornalista da GloboNews Merval Pereira, mas agora o presidente citou Giuliana Morrone e Cristiana Lôbo.

A menção aos globais foi feita durante a saída do político do Palácio do Planalto. Aos jornalistas, ele disse que não daria entrevista, porque os que lá estavam não fizeram uma matéria sobre dados distorcidos sobre Merval e o valor que ele recebeu de palestras que fez no passado.

“Espera um pouquinho, por favor. Como ninguém publicou nada sobre o Merval Pereira… Eu falei que não iria dar entrevista. Eu não vou dar entrevista, vou falar com vocês, ok? Não sei porque. Quando é colega de vocês, não faz nada!”, argumentou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro citou as jornalistas da Globo e até o ex-comentarista econômico da emissora, Samy Dana. “Merval Pereira: Ele falou que foi parte disso, mas aqui no contrato R$ 375 mil reais para palestra. 25 mil cada palestra. Além do Merval Pereira tem Cristiana Lôbo, R$ 330 mil. Samy Dana, olha só, presta atenção. Contrato para palestra: 284 mil, 450 reais e 88 centavos, ok? Giuliana Morrone, 270 mil reais!”, destacou.

Polêmico, o político finalizou: “Eu não sei o porquê, por coincidência é o pessoal que mais desce o pau em mim. Não encontra nada de bom na minha pessoa… Colunistas importantes que fazem opinião pública, recebem dinheiro público para desinformar!”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].