Rafa Kalimann faz desabafo após matéria sobre ataques de haters no Fantástico: “Doeu”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann desabafou em seu perfil do Twitter sobre os ataques (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann desabafou em suas redes sociais sobre os ataques de ódio. Ao falar sobre a matéria especial, exibida no Fantástico no último fim de semana, a ex-BBB soltou o verbo:

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos”.

Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem“, continuou.

Rafa ainda seguiu desabafando: “Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa pra não ser mais ofendida ainda porque se defender ou desmentir algo (acreditem) aumenta ainda mais. Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”.

Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso)”, finalizou.

Em uma recente interação nos Stories do Instagram, a famosa confessou uma tristeza angustiante e ainda desabafou. A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas na rede social e um seguidor a colocou como exemplo de resiliência, além de fazer uma pergunta bem profunda: “Como consegue dar conta de tudo, mesmo estando ferida por dentro?”.

Sem se explicar tanto, a titular do Casa Kalimann contou que passou por momentos recentes de adversidade e contou como faz para superar essas fases:

“Às vezes não consigo. Às vezes sento, choro, respiro e depois vou e faço. As vezes só levanto a cabeça e vou lá fazer. Não tem regra, nem precisa de cobrança. Mas tem fé. E ela me ensina que se meus pés estão firmados, a dificuldade passa mesmo doendo, confessou”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›